Escola de Surf Armando Daltro

Surf Trip

Informações

• Limite de 10 alunos por turma com 04 instrutores a disposição durante 01 hora e 30 minutos.
  • O aluno só poderá agendar e confirmar a sua aula, com a compra antecipada das mesmas em nosso site, loja ou através de transferência bancária.
  • O pacote tem validade de 30 dias e não pode ser transferido para terceiros.
  • Todas as nossas aulas incluem: Leash (Cordinha), prancha e parafina. Recomendamos o uso do protetor solar sempre que for para aula.

Vestimenta:

• Masculino: Bermuda de banho, sem bolso lateral e camisa de lycra de preferência com manga longa.
  • Feminino: Biquíni ou maiô por baixo, bermuda ou calça de lycra e camisa de lycra de preferência com manga longa.

Loja

Aqui você vai encontrar pranchas novas, acessórios e muito mais. Tudo sob consultoria do Campeão Mundial Armando Daltro. Como Chegar